As Gotinhas do Mateus

 

Sobre nós

Pôr por palavras As gotinhas do Mateus® não é tarefa fácil... não é fácil porque é muito...
É coragem, é esperança, é carinho, é alegria... É Amor !!
Desde 2014 que n'As gotinhas do Mateus® nos dedicamos à elaboração de peças artesanais feitas à mão, únicas e exclusivas para ocasiões especiais, apenas elaboradas mediante pedido para si e a pensar em si.

História

É um bocadinho de nós em cada produto.
Tudo feito à mão, com muito amor,a pensar em si.
Nós, somos a Cláudia e o Germano, pais de um menino maravilhoso, o Mateus, que nos inspirou e nos "empurrou" para esta aventura.

Testemunhos

  • Olá Cláudia. Acabei de abrir as minhas gotinhas e não encontro palavras para descrever a minha emoção. Eu sonhei e a Cláudia, realizou o meu sonho com tanta ternura, empenho, dedicação e amor que não há letras suficientes no alfabeto que exprima o que senti ao abrir aquela caixa! Mais uma vez mil obrigadas. Desejo do fundo do coração que Deus lhe retribua todo o amor que coloca em cada gotinha que faz. Bem-haja!

    Ana Carvalho 06-05-2015
  • Bom dia Cláudia, já recebi a encomenda. AMEI, ADOREI !!? Mais uma vez dou-lhe os PARABÉNS pelo o excelente trabalho e pelo o bom gosto. Nós agradecemos toda dedicação e atenção que nos disponibilizou ao longo deste tempo para o dia muito especial "Batizado da Maria Inîs" É com o coração cheio de alegria e carinho que eu agradeço mais uma vez por ter encontrado As gotinhas do Mateus e agradeço principalmente à Cláudia que foi incansável e pelo excelente trabalho que desempenhou. Mais uma vez lhe digo que estamos apaixonadas pelo o seu trabalho. Beijinhos

    Sónia Reis 21-09-2017
  • Bom dia, Cláudia. Já recebi a encomenda. Não sei bem como descrever o que senti, mas vou tentar... Sabe quando estamos apaixonados por alguém e o nosso coração bate mais forte quando vemos essa pessoa? Pois, foi mais ou menos isso... De cada vez que abria uma caixa, era como se o meu coração palpitasse de amor. Acho que nunca senti isto por coisas, apenas por pessoas... Mas de facto, não posso mentir... Senti pela primeira vez amor por coisas... Coisas que foram feitas com o seu amor e esse sentimento viajou dentro de umas caixas das suas mãos até à minha casa De facto, o que você faz é magia! Muito obrigada por tê-la trazido até mim. Muito obrigada também pelo miminho que me enviou. Não estava nada à espera e confesso que fiquei emocionada com o seu gesto. São estas coisas que fazem a diferença entre pessoas que são felizes com a felicidade dos outros e as outras pessoas. Obrigada também pela aprendizagem que me proporcionou. Aquele anjo é meu... Todos os outros são da F., mas aquele é meu... Para me lembrar de si, da sua magia e energia e do que realmente é importante no nosso dia a dia. Por tudo isto, MUITO OBRIGADA! Um beijo enorme e votos de muito sucesso!

    S.O. 30-08-2017